Publicidade!

Representante de Luiz Felipe lembra da boa relação do Santos com o Inter e diz que deve definir o futuro do zagueiro na próxima semana

Foto: Divulgação / Santos 

O Internacional tem interesse na contratação do zagueiro Luiz Felipe, 24 anos, que pertence ao Santos. A ideia do time Gaúcho é contar com o defensor por empréstimo pelo menos até o final desta temporada. 

Porém, a negociação não é fácil. Luiz Filipe é o reserva imediato dos titulares da defesa da equipe de São Paulo. 


Em contato com a nossa reportagem, Miguel Calluf, representante do jogador, lembrou, no entanto, que a boa relação do Inter com o Santos na negociação de Sasha por Zeca pode ser um fator determinante para uma vinda ao Beira-Rio.


“O Inter tem uma ótima relação com a direção do Santos. Isso pode ajudar caso uma proposta se confirme”, afirmou o empresário que cuida da carreira do atleta.  

Segundo o estafe, a ideia do zagueiro é receber mais chances no segundo semestre deste ano, uma vez que esteve em campo em apenas 8 oportunidades até aqui - nenhuma delas como titular. A ideia do representante do defensor é definir o seu futuro nos próximos dias. 

“Ele tem jogado pouco e gostaria de ser melhor utilizado. Na próxima semana vou me reunir com a direção do Santos e vamos ver se chegamos a um acordo. Se o Luiz seguirá ou se será emprestado”, explicou Calluf. 


Sobre um possível acerto com o Colorado, o empresário não confirmou que algo tenha chegado algo às suas mãos, mas lembrou que Luiz Felipe se mostrou muito feliz com a possibilidade de defender o Inter. 


"Nada de oficial chegou às minhas mãos. Mas existe essa especulação e no começo do ano o Inter fez uma sondagem para contar com ele. Eu conversei com o Luiz e ele se mostrou muito feliz com a possibilidade de defender o Inter caso a negociação aconteça. Seria muito bom", explicou o representante, para finalizar. 
Representante de Luiz Felipe lembra da boa relação do Santos com o Inter e diz que deve definir o futuro do zagueiro na próxima semana Representante de Luiz Felipe lembra da boa relação do Santos com o Inter e diz que deve definir o futuro do zagueiro na próxima semana Reviewed by Revista on junho 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários