Publicidade!

Representante confirma conversas com Roberto Melo para que meio-campo com passagem pela Juventus venha ao Beira-Rio

Foto: Divulgação / Juventus 

O empresário do volante Rômulo Caldeira confirmou a nossa reportagem o interesse do Inter na sua contratação. O jogador defendia o Hellas Verona, da Itália, mas agora está livre. Segundo o representante, Roberto Melo conversou pessoalmente com a parte do meio-campo para demonstrar interesse por parte da equipe Gaúcha. 

"Tem o interesse sim. A gente conversou e o Inter tem bastante informação sobre ele. O problema de uma possível contratação seria o salário alto que o Rômulo recebia na Europa. E aí pelo campeonato italiano que ele fez fica um pouco complicado de baixar o salário dele. Mas a gente conversou aí com o Roberto Melo sobre essas condições financeiras", explicou Alex Firmino. 


Segundo o staff, as outras equipes do Brasil que também demonstraram interesse na contratação do volante de 31 anos seriam do futebol Paulista. 


"O São Paulo e o Corinthians também demonstraram interesse na sua contratação, além de outras equipes do exterior (Roma e a Lazio)", afirmou, para emendar: "Ele foi o jogador que mais correu em alta velocidade no futebol italiano e, assim, desperta o interesse de muitas equipes". 


"Existe o interesse do Inter e a gente agora vai analisar o projeto, assim como o do São Paulo e do Corinthians. A conversa existe, mas agora precisamos avaliar as situações", completou Alex Firmino.


Rômulo Caldeira esteve emprestado à Juventus na temporada de 2014 e 2015. Como tem dupla cidadania, foi convocado para a seleção da Itália e por muito pouco não disputou a Copa do Mundo do Brasil, ficando de fora da lista final para a maior competição do mundo que aconteceu em solo brasileiro em 2014.
Representante confirma conversas com Roberto Melo para que meio-campo com passagem pela Juventus venha ao Beira-Rio Representante confirma conversas com Roberto Melo para que meio-campo com passagem pela Juventus venha ao Beira-Rio Reviewed by Revista on junho 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários