Publicidade!!!

Presidente do Huracán, sobre Sarrafiore: "Com as provas que temos, a expectativa de vitória é total"

Foto: Divulgação / Huracán 

O presidente do Huracán, Alejandro Nadur, concedeu entrevista para rádio Grenal na tarde desta sexta-feira e falou sobre a questão do meio-campo Martín Sarrafiore, que assinou pré-contrato com o Inter e chegará ao Rio Grande do Sul no próximo domingo. 

O mandatário da equipe Argentina afirmou que fará o possível na Fifa para conseguir que o Inter pague pelo meia ou então que ele retorne ao Huracán. 

"Faremos o possível na justiça pela situação do Sarrafiore. Temos todas as provas que realizaram atos contrários ao que regulamenta a FIFA. O Huracán sempre reclamou os direitos do jogador e sempre falou do mau comportamento do Inter de Porto Alegre". 


Também explicou que o Inter começou a tentar a contratação do jogador no mês de novembro. "O Inter começou a tentar a contratação do Sarrafiore entre novembro e dezembro de 2017. O contrato do jogador vai até 30 de junho de 2018, amanhã". 


Afirmou que o clube argentino tinha planos para o futuro do jogador que estava no Huracán desde os 15 anos. "Temos contrato com o Sarrafiore desde que ele tinha 15 anos, tínhamos muitos planos para ele aqui no clube". 

Nadur também falou das investidas do Inter para contar com o jogador antes do final do seu contrato, quando no começo do ano enviou advogados a Argentina para tentar que Sarrafiore fosse liberado de imediato. 

"As propostas do Inter foram uma falta de respeito com o Huracán e os torcedores do clube. A proposta era ter uma porcentagem por uma próxima venda. Era uma porcentagem desonesta". 

O presidente afirmou, também, que o jogador tem grande valor de mercado por ser considerado uma das maiores joias do futebol argentino nos últimos anos. 


"No entendimento do Huracán o Sarrafiore vale muito dinheiro, cifras multimilionárias. É uma das grandes promessas das canteiras argentinas". 


Para finalizar a entrevista para rádio Grenal, disse que, com as provas que a equipe Argentina tem, a ideia é conseguir êxito na ação que o clube argentino deve formalizar junto à FIFA. "Com as provas que temos, a expectativa de vitória é total". 
Presidente do Huracán, sobre Sarrafiore: "Com as provas que temos, a expectativa de vitória é total" Presidente do Huracán, sobre Sarrafiore: "Com as provas que temos, a expectativa de vitória é total" Reviewed by Revista on junho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários