Publicidade!

Presidente do Guarani confirma acerto com o Inter para ter Alemão, mas diz que negociação depende do Paraná

Foto: Divulgação / Inter 

O Guarani tem interesse na contratação do lateral-direito Alemão e já se acertou com o Inter para que o jogador se transfira para São Paulo. Porém, ainda falta uma questão a ser encaminhada para que Alemão, que foi fastado do elenco do time de Curitiba, seja de fato efetivado pela equipe de Campinas. 

A informação foi passada a nossa reportagem pelo presidente da equipe de São Paulo, Guarani Palmeron. Segundo ele, a negociação com o Inter está encaminhada, mas o Paraná teria que seguir pagando parte do salário de Alemão, mas não pretende fazê-lo. 


"O Guarani tem interesse no atleta e fez uma proposta. O Inter aceitou a proposta, mas ele tem vínculo com o Paraná clube até dezembro e a composição financeira parte do Paraná honrar com parte do salário dele", afirmou, para emendar que o time Paranaense não tem a intenção de bancar parte dos vencimentos do jogador que pertence ao Inter: "Eles pagariam uma pequena parte, mas eles não querem honrar esta pequena parte". 


O presidente do Guarani também confirmou a nossa reportagem que, caso a equipe Paranaense não tenha interesse em arcar com parte do valor do salário do lateral-direito, a negociação não deverá ser concretizada. 

"Se eles não aceitaram não será concretizado por parte do Guarani. A gente tem um teto salarial e trabalha com ele". 

Segundo o mandatário da equipe Paulista, o momento é de aguardar para que o representante do lateral tente compor uma negociação e ele seja anunciado oficialmente pelo Guarani. 

"Agora aguardamos que o agente do Alemão faça esse trabalho junto ao Inter e junto ao Paraná para que possamos chegar a um acordo", finalizou o dirigente. 


Em recente contato com a nossa reportagem, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, disse que a equipe Gaúcha somente iria aceitar negociar Alemão com outra equipe antes do final do empréstimo com Paraná (dezembro) se o clube Gaúcho não tivesse nenhum "prejuízo financeiro".


Contratado em 2017 para a disputa da série B, após ter tido destaque com a camisa do Botafogo em 2016, Alemão perdeu espaço para Cláudio Winck durante a temporada passada e neste ano foi repassado por empréstimo até dezembro ao Paraná. O jogador tem contrato com o Inter até dezembro de 2019. 
Presidente do Guarani confirma acerto com o Inter para ter Alemão, mas diz que negociação depende do Paraná Presidente do Guarani confirma acerto com o Inter para ter Alemão, mas diz que negociação depende do Paraná Reviewed by Revista on junho 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários