Publicidade!!!

Preparador físico do Inter fala sobre o aproveitamento de Martín Sarrafiore na equipe principal

Foto: Huracán 

No começo deste ano o Internacional confirmou a contratação do meio-campo Martin Sarrafiore, do Huracán. O argentino receberá cuidados especiais assim que pisar no Rio Grande do Sul, no dia primeiro de julho. Uma comissão será montada para acompanhar o meio-campo argentino de 21 anos. A informação é do colega Leandro Behs, do portal GaúchaZH. 

Como Sarrafiore não vem atuando na equipe argentina devido a ter assinado um pré-contrato com o Inter, é provável que o jogador seja aproveitado efetivamente pelo técnico Odair Hellmann somente na parte final do Brasileirão. 


O meia passará por uma bateria de exames físicos, fisioterápicos e terá o acompanhamento de uma nutricionista. Tudo isso para que o clube Gaúcho faça uma análise completa quando da sua chegada a Porto Alegre.


"Vamos montar um projeto para que ele possa se desenvolver por completo no clube. As informações sobre Sarrafiore são as melhores possíveis", revelou o preparador físico do Inter, Cristiano Nunes, ao colega do ZH. 

A ideia do Inter é trabalhar o jogador de forma que ele não sinta quando estrear com a camisa vermelha. Sarrafiore vinha treinando em separado na Argentina devido a ter assinado o pré-contrato com o Inter, uma vez que havia se comprometido a renovar com o Huracán. Segundo o preparador físico do Inter, a estreia do meia ainda não pode ser discutida. 


"Sarrafiore não é um projeto a curto prazo. É importante que haja paciência e entendimento com ele, pois tem muita qualidade. Todos os nossos departamentos trabalharão de forma conjunta, com um projeto de médio a longo prazo para ele. Queremos colher todas as informações necessárias para que Sarrafiore se desenvolva e possa aflorar todo seu potencial", finalizou.
Preparador físico do Inter fala sobre o aproveitamento de Martín Sarrafiore na equipe principal Preparador físico do Inter fala sobre o aproveitamento de Martín Sarrafiore na equipe principal Reviewed by Revista on junho 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários