Publicidade!

Preparador físico do Inter da boa notícia quanto a reforço contratado junto ao Sport

Foto: Divulgação / Sport 

Praticamente recuperado da cirurgia no tornozelo esquerdo, o volante Rithely pode ser integrado ao elenco do Inter nos treinamentos que acontecerão em Atibaia, em São Paulo. Mesmo que ainda não tenha condições de jogo, o meio-campo já começaria a se adaptar ao restante do elenco Colorado.

O jogador se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, que foi realizada no mês de abril. A previsão é que esteja de volta aos gramados entre os meses de julho e agosto. Segundo o seu representante, Tadeu Cruz, Rithely já é atleta do Inter e assinou contrato até meados de 2020. 


Quando os jogadores se reapresentarem após o período de férias, o volante contratado junto ao Sport Recife seguirá aos cuidados do departamento médico do Inter. A ideia é contar com o jogador, caso siga evoluindo na recuperação, juntamente com o restante do elenco que terá um período de trabalhos no interior Paulista, conforme informa o preparador físico do Inter, Cristiano Nunes, em contato com a reportagem do Globo Esporte.


"Rithely demanda um pouco mais de tempo. Está no final de reabilitação do processo cirúrgico nos ligamentos. Mas ainda demanda algumas semanas para estar à disposição das atividades de campo. Existe uma ideia de levá-lo a Atibaia. Isso é uma avaliação diária. Na retomada, veremos a situação para que nos acompanhe, mesmo que não trabalhe com o grupo, mas já na transição, nos trabalhos físicos, para readquirir a forma e jogar com a camisa do Inter", afirmou Nunes. 


A decisão para que o jogador passasse pelo procedimento cirúrgico ocorreu em conjunto com a direção do Sport e não teve custos para o Inter. No entanto, a cirurgia foi realizada por um médico indicado pelo clube de Porto Alegre. 
Preparador físico do Inter da boa notícia quanto a reforço contratado junto ao Sport Preparador físico do Inter da boa notícia quanto a reforço contratado junto ao Sport Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários