Publicidade!

Novo reforço vai a Atibaia com o Inter

Foto: Divulgação 

O Internacional retomou as atividades na temporada após ter dado férias aos jogadores na primeira parte da disputa da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira o preparador físico do Inter confirmou que o volante Rithely fará parte da delegação que viajará para Atibaia, no interior paulista, no dia 4 de julho.


O contrato do volante já estava pronto, faltando somente que ele fosse assinado após a sua apresentação. O vínculo do meio-campo com o Inter deve ser até meados de 2020. Mesmo que esteja se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo há cerca de 3 meses, o jogador não tem previsão para estrear com a camisa do Inter. 


"O Rithely merece alguns cuidados, demanda alguns cuidados nessa fase final de reabilitação. Está com a fisioterapia, mas a ideia é que esteja fazendo a transição em Atibaia, que esteja fazendo trabalhos físicos, tendo acompanhamento dos fisioterapeutas, evoluindo nos aspectos físicos, e que retome os  trabalhos com bola. Mas vai demorar para estar com o grupo (em condições de jogo)", disse o preparador físico do Inter, Cristiano Nunes.
Novo reforço vai a Atibaia com o Inter Novo reforço vai a Atibaia com o Inter Reviewed by Revista on junho 25, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários