Publicidade!

“No futebol não existe prazo definitivo”, diz Rodrigo Caetano, sobre a chegada de reforços

Foto: Divulgação 

O Internacional não tem pressa para definir a contratação de reforços na parada da Copa do Mundo. A informação foi passada a nossa reportagem pelo diretor-executivo, Rodrigo Caetano, em contato na manhã deste sábado. 

Segundo o dirigente, no futebol não existe prazo para chegadas e saídas.

“No futebol não existe prazo definitivo, infelizmente. Não trabalhamos com prazo para saídas e, em caso de oportunidade, algumas chegadas”, explicou o dirigente colorado.


A ideia da direção é buscar reforços para mirar a conquista do Brasileirão. Algumas posições estão na pauta, como volante, meio-campo e centroavante. 


Caso algum jogador deixe o elenco para ser negociado com o futebol do exterior, o clube deve buscar reposição, mas sempre lembrando que a direção acredita que o atual elenco é “muito forte”. 


Os jogadores mais assediados no Inter são os atacantes William Pottker e Nico López e o volante Rodrigo Dourado, além do zagueiro Rodrigo Moledo, que recentemente recebeu uma proposta do Olympiacos, da Grécia. 
“No futebol não existe prazo definitivo”, diz Rodrigo Caetano, sobre a chegada de reforços “No futebol não existe prazo definitivo”, diz Rodrigo Caetano, sobre a chegada de reforços Reviewed by Revista on junho 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários