Publicidade!!!

Nico López comemora boa fase e diz que não pensa em deixar o Inter: “Quero ficar aqui”

Foto: Divulgação / Inter 

Após o treino na manhã desta sexta-feira, o atacante Nico López falou em entrevista coletiva. E o jogador começou explicando o que os seus gols significam que a equipe está fazendo um bom trabalho. 

"Se estou fazendo gols é porque a equipe está bem, me dando assistências", explicou o jogador contratado pelo Inter em 2016 junto ao Udinese, da Itália, para emendar: "O Inter é muito grande e tem muitos atacantes bons". 


Elogiou a força do elenco montado para esta temporada, afirmando que não existe projeção de pontos, mas sim se é pensado jogo a jogo. "Estamos muito bem, temos um grupo qualificado e estamos pensando jogo a jogo". 


Sobre possíveis propostas para deixar o Colorado, Nico López lembrou que esteve presente no momento ruim e que agora quer permanecer na equipe Gaúcha. "Não chegou (propostas), estou focado aqui no Inter. Fiquei um ano quando o Inter estava mal, agora que estamos bem quero ficar aqui" 


Nico também projetou a seleção uruguaia na Copa do Mundo. "O Uruguai tem um grupo qualificado e jogadores importantes, está muito bem e espero que passe de fase na Copa. Acho que pode sim chegar em uma final, o Uruguai é uma equipe humilde e muito capacitada".
Nico López comemora boa fase e diz que não pensa em deixar o Inter: “Quero ficar aqui” Nico López comemora boa fase e diz que não pensa em deixar o Inter: “Quero ficar aqui” Reviewed by Revista on junho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários