Publicidade!!!

Mesmo com sondagens para sair, empresário diz que Camilo deve seguir no Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O meio-campo Camilo seguirá vestindo a camisa do Internacional nos próximos meses. A informação foi passada a nossa reportagem pelo representante do atleta, Francis Leonardo. 

Segundo ele, vários times sondaram a sua situação, mas a equipe Gaúcha conta com os serviços do meia no restante da temporada. O último time a tentar junto ao Inter a sua contratação foi o Fluminense. 


Camilo não é titular, mas tem sido importante nas partidas do Inter. Na último jogo, por exemplo, deu assistência para Víctor Cuesta, após cobrança de escanteio - uma das suas características. 


O jogador foi contratado pelo Inter em 2017, no mês de julho. Apresentado junto a Leandro Damião, foi importantíssimo na campanha que trouxe a equipe de volta à elite do futebol nacional. 


Neste ano iniciou como titular na vaga de Eduardo Sasha, que foi negociado com o Santos. Porém, perdeu espaço para Patrick e desde lá segue sendo opção para Odair no banco de reservas. O jogador tem vinculo com o clube Gaúcho até o meio do ano de 2019. 
Mesmo com sondagens para sair, empresário diz que Camilo deve seguir no Inter Mesmo com sondagens para sair, empresário diz que Camilo deve seguir no Inter Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários