Publicidade!

Meio-campo está sendo negociado na Europa e Inter receberá parte dos valores

Foto: Divulgação 

O volante Sandro, Campeão da Libertadores da América com Inter em 2010, renderá mais dinheiro a equipe Gaúcha. Com 29 anos, o jogador está sendo comprado pelo Benevento junto ao Antalyaspor, da Turquia, em uma negociação que gira na casa dos 2,3 milhões de euros - cerca de R$ 11 milhões. 

Sendo adquirido pela equipe que irá disputar a segunda divisão italiana, o meio-campo será repassado por empréstimo ao Genoa. Com a transferência o Inter irá receber cerca de R$ 300 mil. 

Isso devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA, que prevê que o clube formador do jogador tenha direito em cada uma das suas transferências.

Além de Sandro, o clube Gaúcho ainda deve receber dinheiro em possíveis negociações do atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, e do goleiro Alisson, da Roma. Após conquistar o título da América com o Inter em 2010, Sandro foi vendido ao Tottenham, da Inglaterra, por 10 milhões de euros.
Meio-campo está sendo negociado na Europa e Inter receberá parte dos valores Meio-campo está sendo negociado na Europa e Inter receberá parte dos valores Reviewed by Revista on junho 28, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários