Publicidade!

Marcus Perini: Uma conversa com Deus

Foto: Divulgação / Inter 

O que estás fazendo ai fora colorado? Estás desacreditado? Tenho te visto por ai nervoso, ansioso, preocupado por ter vindo do inferno da segunda divisão, como se não soubesse o seu caminho... Tu te esqueceste teu tamanho? Tu te esqueceste quem tu és?? Vou lembra-lo aqui algumas coisas importes....


Tu te esqueceste do rolo compressor? Da habilidade de Tesourinha? Do mestre de Larri? 

Tu te esqueceste colorado, que em 1975 quando todos diziam ser impossível, num raio de luz, Dom Elias Figueroa golpeou de cabeça a bola para o fundo das redes de Raul?

Tu esqueceste colorado, que por já ter uma alma rubra, Manga jogou uma final de campeonato Brasileiro com uma mão quebrada? Tu te esqueceste colorado, da irreverência de Dada, velocidade de Claudiomiro, do oportunismo de Valdomiro, genialidade de Carpegiani??

Tu te esqueceste colorado que o teu meio campo já teve um Rei? que desfilou uma elegância jamais vista no futebol mundial? e que sobe o comando desse Rei, tu foste campeão invicto do Campeonato Brasileiro?

Tu te esqueceste colorado do teu “matador”? ele que subiu mais alto que um helicóptero e fez o milésimo gol em Grenais???

Tu te esqueceste colorado do “cambalear” de Rafael Sóbis no Morumbi antes de rasgar a camisa do São Paulo?

Tu te esqueceste colorado, que no teu time há um caçador de imortais, um argentino destruidor de Highlander! Que encantou o mundo com seu drible “la boba”?

Tu te esqueceste colorado, que o mundo inteiro dobrou os joelhos para você? e que o aclamado Barcelona naufragou aos pés do seu Gabiru??

Amigo colorado......

E sua torcida?

Tu te esqueceste que pela paixão de tua torcida, teu Gigante foi construído sobre as águas? Que o amor da tua torcida escorre pelas arquibancadas a cada jogo? Que o teu estádio pulsa ainda mais que o próprio coração nas vitórias e nas derrotas?

Então amigo colorado, vou te dizer uma coisa, eu sou o Deus do Futebol e gostaria de te convite....

Venha! 

Assuma o teu lugar! Todos estávam te esperando! Nós já estávamos com saudade de você!

Seja muito bem vindo a disputa do título do Campeonato Brasileiro de 2018!

Vá Rumo ao Tetracampeonato!

Saudações Coloradas,
Marcus Perini: Uma conversa com Deus Marcus Perini: Uma conversa com Deus Reviewed by Marcus Dalenogare Perini on junho 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários