Publicidade!

Marcelo Medeiros não esteve na Espanha negociando a saída de Rodrigo Dourado

Foto: Divulgação / Inter 

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, está na Rússia acompanhando a Copa do Mundo. Na semana passada foi levantado a especulação de o que o mandatário da equipe Gaúcha esteve na Espanha visitando as dependências do Valência, que teria interesse na contratação do volante Rodrigo Dourado. 

No entanto, segundo apurou a nossa reportagem, Medeiros não foi até a Espanha. O presidente da equipe Gaúcha esteve na Inglaterra e, após, foi até a Rússia. Por lá, manteve contatos importantes, mas nada com relação a saída do volante que hoje é titular. 

Em entrevista na Rússia, o presidente Colorado chegou a dizer que "vinha coisa boa por aí". Marcelo Medeiros está estreitando relações com pessoas importantes no mundo da bola, o que dará frutos no futuro para o Inter.

Em meio a isso, a direção segue em busca de contratações para mirar o título no Campeonato Brasileiro. Zagueiro, volante, meia e centroavante estão na pauta.  

No entanto, também admite que precisará vender pelo menos um jogador nesta janela de transferências - Pottker, Nico, Dourado e Moledo são os jogadores do Inter que mais chamam a atenção dos clubes do exterior. 

O Colorado já se reapresentou e trabalha buscando voltar a estar 100% fisicamente. O Inter ocupa a quarta colocação do campeonato nacional com 22 pontos conquistados e na última rodada do Brasileirão venceu o Vasco no estádio Beira-Rio por 3 a 1. 
Marcelo Medeiros não esteve na Espanha negociando a saída de Rodrigo Dourado Marcelo Medeiros não esteve na Espanha negociando a saída de Rodrigo Dourado Reviewed by Revista on junho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários