Publicidade!

Mais uma equipe da Europa demonstra interesse na contratação de Rodrigo Moledo

Foto: Divulgação / Inter 

O zagueiro Rodrigo Moledo segue em alta no futebol grego. Após a imprensa local divulgar o interesse do Olympiacos na sua contratação, agora é a vez do AEK ser noticiado como possível destino do jogador do Inter. 


O site grego esportes Sdna noticiou que o jogador passa férias na capital da Grécia e por lá teria se reunido com a direção do novo interessado no seu futebol. 


A direção do Inter, porém, nega que uma proposta tenham chegado pelo zagueiro.



"Não há situação alguma para a saída dele", disse o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, em contato com a reportagem do GaúchaZH. 


Antes do interesse da equipe do AEK, a nossa reportagem apurou que o Inter negou uma proposta do Olympiacos superior a 5 milhões de euros pelo zagueiro que foi contratado no começo deste ano. 


Em recente entrevista, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou que a equipe Gaúcha recusou propostas por alguns jogadores, mas não citou nomes dos atletas procurados. 



Rodrigo Moledo é um dos principais jogadores do Inter no Campeonato Brasileiro. O zagueiro é considerado peça-chave para que o sistema defensivo tenha encaixado após o início da competição nacional. 


Foto: Reprodução 
Mais uma equipe da Europa demonstra interesse na contratação de Rodrigo Moledo Mais uma equipe da Europa demonstra interesse na contratação de Rodrigo Moledo  Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários