Publicidade!

Lateral pode sair a equipe Paulista, mas Inter não quer ter “prejuízo financeiro” na negociação

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral-direito Alemão está muito próximo de definir o seu futuro longe do Paraná. A informação é da imprensa Paranaense, que afirma que o jogador poderá ser repassado para a equipe Paulista nos próximos dias. O lateral foi afastado do elenco da equipe do Paraná depois de pedir para não atuar mais por lá. 

Em contato com a nossa reportagem na tarde deste sábado, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, não confirmou a informação do interesse do Guarani em Alemão e disse que o jogador só será liberado para outro clube se o Inter não tiver nenhum "prejuízo financeiro". 


Alemão tem contrato com o Inter até o final de 2019 e foi cedido ao Paraná por empréstimo até dezembro no começo deste ano. Anteriormente, o Paraná já havia tentado devolver o lateral ao colorado, que não aceitou, pedindo que o clube Paranaense cumprisse o que foi acordado no início da temporada. 


Caso a negociação ocorra nos próximos dias, os clubes terão que se acertar. A equipe Gaúcha não quer desembolsar valores do salário dos jogador até que ele retorne de empréstimo no início de 2019. 


Alemão foi contratado pelo Inter no começo de 2017 após ter feito uma boa temporada com a camisa do Botafogo em 2016. Na ocasião, outras grandes equipes do futebol brasileiro, como Fluminense e Vasco da Gama, também tinham interesse na sua contratação.
Lateral pode sair a equipe Paulista, mas Inter não quer ter “prejuízo financeiro” na negociação Lateral pode sair a equipe Paulista, mas Inter não quer ter “prejuízo financeiro” na negociação Reviewed by Revista on junho 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários