Publicidade!

Jovens da base serão mais aproveitados após a Copa do Mundo

Adicionar legenda

O Internacional deve dar mais oportunidade aos jovens após a parada da Copa do Mundo. Especialmente no meio-campo. Isso porque o clube gaúcho já conta com Juan Alano e Richard grupo principal. 

Além deles, serão incorporados os meias José Aldo e Martin Sarrafiore - este último ainda pode passar por um processo na equipe B antes de ser lançado no profissional. 


A ideia da direção é buscar reforços durante a parada da Copa da Rússia, mas também promover os jovens que estão se destacando no sub-20 a equipe principal. 


Desta forma surge José Aldo. O jogador contratado por empréstimo junto ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, vem se destacando com a camisa da equipe de base, sendo, quem sabe, a grande referência do sub-20. 

O meia se destacou no começo deste ano sendo o principal jogador da Copa Ipiranga, que, inclusive, revelou Martin Sarrafiore. Aldo foi considerado o craque da competição de base. 

Richard foi integrado definitivamente ao grupo principal depois de ter participado de competições com a equipe sub-20 pela Europa. O meia renovou contrato com o Inter recentemente até 2021. Juan Alano, por sua vez, vem recebendo oportunidade desde a temporada de 2017. 


Já Martin Sarrafiore foi contratado pelo Colorado após ter se destacado com a camisa do Huracán, na Copa Ipiranga. Aqui, assinou pré-contrato para se apresentar ao Inter em julho, após o final do seu vínculo com a equipe Argentina. 


No entanto, em contato recente com a nossa reportagem, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, não confirmou que o jogador será utilizado diretamente na equipe principal, mas disse que a tendência é que ele seja lançado ao grupo comandado pelo técnico Odair Hellmann.
Jovens da base serão mais aproveitados após a Copa do Mundo Jovens da base serão mais aproveitados após a Copa do Mundo Reviewed by Revista on junho 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários