Publicidade!

Inter tem proposta oficial do AEK por Rodrigo Moledo, informa representante

Foto: Divulgação / Inter 

Contratado como solução para os problemas defensivos no começo deste ano, o  zagueiro Rodrigo Moledo tem uma proposta oficial para deixar o Internacional. O interessado na sua contratação é o AEK, da Grécia. 

A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo representante do jogador, Gilmar veloz, na tarde desta quinta-feira. Segundo o empresário, agora dependerá do Inter para que o negócio seja confirmado ou não.


"Tem uma proposta oficial (AEK) com o Inter. Agora eles decidem", explicou Veloz. 


Os valores da investida do time grego para contar com o defensor estariam na casa dos 5 milhões de euros - cerca de R$ 22 milhões. 

Na última quarta-feira, a Revista trouxe a informação de que o jogador estaria passando férias na Grécia e teria se reunido com a direção da equipe grega, segundo informou a imprensa local. 

Rodrigo Moledo teve uma ótima passagem na Grécia atuando com a camisa do Panathinaikos. Foi considerado duas vezes o melhor zagueiro do Campeonato Grego. 

No entanto, optou por retornar ao Inter no começo desse ano após já estar negociando o seu retorno desde 2017. 


Ao lado de Cuesta, Rodrigo Moledo deu estabilidade a zaga da equipe Colorada. Hoje, os dois jogadores são, inclusive, os destaques do do Campeonato Brasileiro na posição, segundo a premiação Bola de Prata, da ESPN. 


Com 30 anos, Rodrigo Moledo foi contratado pelo Inter em fevereiro e assinou contrato com a equipe Gaúcha até dezembro de 2020. 
Inter tem proposta oficial do AEK por Rodrigo Moledo, informa representante Inter tem proposta oficial do AEK por Rodrigo Moledo, informa representante Reviewed by Revista on junho 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários