Publicidade!

Inter tem interesse na contratação de volante com passagem pela Juventus, informa empresário

Foto: Divulgação / Juventus 

O Internacional vai às compras na parada para Copa do Mundo. A ideia da direção é reforçar o elenco para buscar o título a do Campeonato Brasileiro após a disputa da maior competição do planeta. Nesta linha, teria interesse na contratação do volante Rômulo Caldeira, do Hellas Verona, da Itália.


O jogador atuou com a camisa da Juventus nas temporadas de 2014 e 2015 emprestado, mas retornou ao Verona após o período. Nesta temporada a equipe italiana acabou sendo rebaixada à segunda divisão do campeonato local, mas o meio-campo seguiu  tendo destaque. 


O meio-campo tem cidadania italiana e foi convocado para a seleção da Itália na temporada de 2014. Esteve na lista de pré-convocado da seleção local para a Copa do Mundo do Brasil, mas acabou ficando de fora da relação final. 


A informação do interesse do Inter veio através do seu representante, Alex Firmino, que afirmou que o jogador recebeu sondagens do Inter e do São Paulo. Outros dois clubes interessados na sua contratação são a Roma e a Lazio.


"Estávamos falando com a Lazio (para a contratação de Rômulo) e, de repente, entrou também a Roma. Fizeram uma sondagem. Atualmente temos duas ofertas oficiais: uma do Inter, outra do São Paulo. Estamos avaliando", explicou Firmino ao site Tuttomercato.
Inter tem interesse na contratação de volante com passagem pela Juventus, informa empresário Inter tem interesse na contratação de volante com passagem pela Juventus, informa empresário Reviewed by Revista on junho 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários