Publicidade!

Inter segue no mercado em busca de um 9

Foto: Divulgação 

A direção do Internacional segue em busca da contratação de um centroavante. O nome preferido era o do argentino Marco Ruben, que optou por seguir atuando com a camisa do Rosario Central há cerca de 10 dias. 

Na oportunidade, o próprio diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, confirmou, em entrevista, que tinha buscado informações do jogador, mas que ele preferiu seguir na Argentina. 


A informação havia sido trazida com exclusividade pela reportagem da Revista, que conversou com o representante do jogador na ocasião. O dirigente também confirmou que o clube Gaúcho analisava a necessidade de buscar um jogador para ser opção a Leandro Damião. 


"Estamos avaliando a necessidade, mas não podemos esquecer que contamos com o Brenner e com o William Pottker, que também pode fazer as vezes de centroavante", lembrou Rodrigo Caetano. 

Outro fato curioso é que o dirigente do Inter também afirmou que no futebol brasileiro os jogadores que poderiam interessar ao Inter já completaram 7 jogos no campeonato nacional, impossibilitando, assim, que sejam negociados com outras equipes brasileiras. 

A partir da abertura da janela de transferências para chegada de jogadores ao Brasil, no dia 16 de julho, a busca por um 9 deve ser acelerada, uma vez que só poderão ser registrados novas contratações até o dia 15 de agosto. 


Além de um centroavante, a direção do Inter também analisa a necessidade de contratar um zagueiro, um volante e um meia-atacante. Caso um dos titulares seja negociado na janela, o clube deve buscar uma reposição, mas sempre lembrando que já considera o elenco muito forte. 


A ideia após a Copa do Mundo é buscar o título do Campeonato Brasileiro, uma vez que outras equipes estarão mais interessadas na Libertadores e na Copa do Brasil. 
Inter segue no mercado em busca de um 9 Inter segue no mercado em busca de um 9 Reviewed by Revista on junho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários