Publicidade!!!

Inter receberá novo lote de camisas somente após a Copa do Mundo

Foto: Divulgação / Inter 

O colega Luiz Zini Pires, do portal GaúchaZH, informou que as camisas entregues pela Nike ao Inter no começo de mês de maio - lote de 3,5 mil - estão por se esgotar nas lojas especializadas. 


Segundo ele, o colorado  ainda espera mais 5 mil unidades, mas estas serão entregues somente na segunda quinzena de julho, após o final da Copa do Mundo que será disputada na Rússia. 


Isso porque as fábricas que produzem os artigos da Nike estão concentradas em confeccionar camisetas das 32 seleções que estarão presentes na maior competição do planeta, sendo que em especial a do Brasil, que têm prioridade por parte fornecedora de materiais esportivos.


O marketing do Inter já anunciou que a terceira camisa colorada será lançada possivelmente na segunda quinzena de agosto. O modelo já foi vazado nas redes sociais e deverá ser utilizados nas partidas fora do estádio Beira-Rio. 
Inter receberá novo lote de camisas somente após a Copa do Mundo Inter receberá novo lote de camisas somente após a Copa do Mundo Reviewed by Revista on junho 02, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários