Publicidade!

Inter mira contratação de atacante que atua no futebol espanhol

Foto: Divulgação / Granada 

O Internacional continua no mercado em busca de reforços para o restante da temporada. Nesta linha, observa e pode tentar a contratação do atacante Caio Emerson, 19 anos, que iniciou a sua carreira com a camisa do Cruzeiro e também teve passagem pelo Corinthians atuando no futebol brasileiro. 

O jogador está a um ano atuando com a camisa da equipe B do Granada, da Espanha. A informação é do colega Leandro Behs, site GaúchaZH. 


A ideia do Inter seria contratá-lo por empréstimo com possibilidade de adquiri-lo em definitivo ao final do período. O atacante apareceu muito bem 2 anos atrás, sendo artilheiro com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil sub 17 -  sendo considerado, também, uma das maiores revelações da equipe Paulista nos últimos anos. 


Porém, na temporada de 2017, o jogador teve um impasse na hora de assinar o seu primeiro contrato profissional e acabou deixando o Corinthians. Observado por vários clubes de fora do país, Caio assinou com o Granada até Junho de 2021. Porém ainda passa por uma fase de adaptação e até aqui não estreou na equipe principal. 


A equipe espanhola conta com outros jogadores brasileiros no elenco como Hugo Gomes, ex-São Paulo, Jean, que atuava no Real Madrid, Matheus Santana, ex-Guarani e Matheus Aias, que defendeu a Ponte Preta no Brasil. 
Inter mira contratação de atacante que atua no futebol espanhol Inter mira contratação de atacante que atua no futebol espanhol Reviewed by Revista on junho 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários