Publicidade!!!

Inter deve tentar rescindir com meia-atacante argentino

Foto: Divulgação / Inter 

O meia-atacante Martín Luque está de volta ao Inter. Mas o seu futuro não será em Porto Alegre. Caso a equipe Gaúcha não receba propostas de interessados na sua contratação por empréstimo, o jogador deverá sentar com a direção para discutir a rescisão do seu contrato. 

O jogador argentino foi contratado pelo Inter em 2014, junto ao Colón, da Argentina. A negociação para sua chegada em Porto Alegre custou aos cofres do Inter cerca de 2,5 milhões de dólares que foram repassados pelo investidor Delcir Sonda. 

Bastante tímido, Luque não conseguiu jogar em 2014. Em 2015, aos comandos do técnico Diego Aguirre, até foi melhor utilizado, mas novamente não deu resposta e no mês de setembro foi repassado ao Peñarol, do Uruguai. 

Depois da passagem pelo futebol uruguaio o jogador retornou ao Inter em 2016 e novamente foi repassado por empréstimo. Desta vez, o Alcorcón, da Espanha, foi o interessado na sua contratação. 

No entanto o meia-atacante novamente não teve sucesso atuando no futebol do exterior. Retornou ao Inter na metade de 2017 e foi repassado ao San Martín, da Argentina, onde ficou até o início deste ano quando rescindiu o seu contrato.

Com a camisa do Inter são 16 partidas oficiais, sem balançar as redes dos adversários. O contrato do jogador com o Inter se encerra no final deste ano. A tendência de momento é que a direção sente e converse com Luque nos próximos dias para que ele rescinda o seu vínculo antes do final do período. 

A mesma postura já foi adotada com Anderson, Alan Costa, Silva e Seijas, que recentemente deixou a equipe Gaúcha em definitivo e acertou o seu retorno ao Santa Fé, da Colômbia. 
Inter deve tentar rescindir com meia-atacante argentino Inter deve tentar rescindir com meia-atacante argentino Reviewed by Revista on junho 22, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários