Paolo Guerrero
Nico Lopez

Inter deve realizar três jogos-treinos em Atibaia

0

Continua depois do anúncio

Adicionar legenda



Se preparando para retornar ao Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo, o Internacional deve realizar pelo menos três amistosos no período em que passará em Atibaia, no interior de São Paulo. 


A equipe Gaúcha se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 25, e inicia um período de avaliação física e médica. Até o dia 4 de trabalha em Porto Alegre visando voltar a estar 100% fisicamente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após, viajará para Atibaia onde ficará concentrado e realizará jogos treinos contra equipes locais para voltar como e encerrou a primeira parte da competição nacional. 


A equipe Gaúcha ficará no interior Paulista até o dia 13, quando retornará ao Sul e começará a se preparar para o jogo contra o Atlético Paranaense. 


A partida contra os Paranaenses acontece no dia 19, na Arena da Baixada, e será válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 


Na volta, o técnico Odair hellmann já poderá contar com o meio-campo D’Alessandro e com o lateral-direito Zeca. Os dois jogadores tiveram lesões antes da parada da Copa do Mundo e ficaram fora das últimas partidas do Inter na competição nacional. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

José Aldo, meia destaque do sub-20, deverá ser alçado à equipe principal. Martin Sarrafiore está chegando da Argentina no começo do próximo mês, mas este deve levar mais tempo para ser de fato aproveitado pelo treinador do Inter. 


Já Rithely, contratado junto ao Sport Recife no começo do ano, tem chances de integrar a delegação que viajará para Atibaia, mas ainda sem condições de trabalhar com o restante do elenco. A previsão é que o jogador esteja à disposição de Odair a partir do começo do mês de agosto.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies