Publicidade!

Insatisfeito com postura da Roma, Real Madrid pode tentar outro goleiro

Foto: Divulgação / Seleção 

Insatisfeito com a postura da Roma na negociação para contratar o goleiro Alisson, o Real Madrid já cogita buscar outra alternativa no mercado europeu. Segundo a imprensa espanhola, o atual campeão da UEFA Champions League pode tentar o belga Courtois, do Chelsea. 

Isso porque a Roma está exigindo cerca de 70 milhões de euros pelo ex-jogador do Inter. O Real Madrid decidiu que não irá bancar este valor para contratar o titular absoluto da Seleção Brasileira do técnico Tite. 


Como até o momento a Roma não cedeu e segue exigindo o valor citado acima, o Real já estaria buscando uma alternativa no mercado europeu. O goleiro do Chelsea tem contrato se encerrando no ano que vem e, assim, custaria menos para o time espanhol. 


Assim, a tendência que tenhamos novos capítulos da novela nos próximos dias. Além do Real Madrid, o Liverpool também tem se mostrado bastante interessado na aquisição do goleiro da equipe italiana. 

Depois do empate contra a Suíça, na estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o ex-Inter não quis comentar sobre o seu futuro. 

No final da semana passada, a nossa reportagem conversou com o representante de Alisson, Zé Maria, que afirmou que o jogador não estava negociado com o Real, como foi especulado pela imprensa da europa. 

"Não tem nada encaminhado. Já houveram muitas sondagens, mas eu estou no Brasil, inclusive, e vou só segunda-feira para Rússia", disse Zé Maria. 


"Lógico que ele quer definir o futuro antes da Copa. Ele mesmo falou isso em entrevista coletiva, mas a gente tem que conversar com todas as partes interessadas. A maior, hoje, é o atleta é a Roma. Nós vamos conversar com o atleta e com a Roma para que tenhamos uma definição. Hoje ele é jogador da Roma e tem mais três anos de contratos na Itália, onde está muito feliz", completou o estafe, sobre a definição do futuro do goleiro. 


O Colorado aguarda a definição do futuro do goleiro atento. Isso porque, se fosse negociado com o Real Madrid, a equipe Gaúcha iria receber cerca de R$ 16 milhões por ser o clube formador do jogador.
Insatisfeito com postura da Roma, Real Madrid pode tentar outro goleiro Insatisfeito com postura da Roma, Real Madrid pode tentar outro goleiro  Reviewed by Revista on junho 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários