Publicidade!

Fernando Carvalho: “Não volto mais para o Inter”

Foto: Divulgação / Inter 

O ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, participou do Tá Na Mesa, evento semanal da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) e afirmou que o seu tempo no Inter acabou. 

O mandatário retornou ao clube Gaúcho em 2016 para tentar salvar a equipe da série B, mas não teve êxito. Questionado se ainda pensa em atuar nos bastidores do Inter, o ex-dirigente disse: 

“Não volto (para o Inter). Voltei em 2016 por um momento de apreensão, de dificuldade. Talvez, em uma outra oportunidade, se houver necessidade, eu possa rever isso. Mas, neste momento, nem numa situação assim eu penso voltar. Para o dia a dia, para trabalhar  pelo clube, para isso, o meu prazo de validade terminou. Tem muita gente boa querendo trabalhar e ajudar o Inter. Prefiro ficar torcendo como sempre torci. O meu prazo de validade no Inter já terminou, essa é a realidade”, afirmou. 

Carvalho ainda disse que não tem ido aos jogos do Inter. Segundo ele, às partidas da equipe de coração são acompanhadas pela TV.

“Não tenho ido. Assisto a todos pela TV. O último jogo do Inter que assisti ao vivo, no estádio mesmo, foi Fluminense e Inter (o empate em 1 a 1, na última rodada do Brasileirão, chancelou o rebaixamento do Inter), em 2016. Nunca mais fui. Sou um torcedor de sofá. Já estava no sofá antes de agosto de 2016, é mais cômodo, mas acabei atendendo a um pedido do Vitório (Piffero). Sigo um torcedor muito identificado, mas não tenho mais vontade de ir ao estádio”.

Sobre o rebaixamento à série B, Carvalho lembrou que a queda o abalou muito como “torcedor. 

“Me abalou como torcedor. É uma situação pela qual ninguém quer passar, mas é da vida. Tô em outra agora, torcendo pelo meu time, que está fazendo uma campanha acima da expectativa, e espero que consigamos chegar ao ponto que o Inter merece: a parte de cima da tabela”. 
Fernando Carvalho: “Não volto mais para o Inter” Fernando Carvalho: “Não volto mais para o Inter” Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários