Publicidade!!!

Empresário de atacante do Granada confirma conversas com o Inter

Foto: Divulgação / Granada 

O Internacional segue buscando reforços para tentar a conquista do Brasileirão após a parada para a Copa do Mundo. Nesta linha, tenta a contratação do atacante Caio Emerson, 19 anos, do Granada da Espanha. 

A informação do interesse do Inter foi confirmada a nossa reportagem pelo representante do avante, Taciano Pimenta. Segundo ele, além do Inter, outras duas equipes buscam a contratação do seu jogador. 


“O Granada não conseguiu subir de divisão. Eles caíram de divisão logo que os chineses assumiram o clube e neste ano não conseguiram subir. Então existe o interesse de emprestá-lo (Caio Emerson) para um clube de primeira divisão visando que o atleta seja valorizado”, explicou o estafe do jogador. 


Sobre o Interesse do Inter, Taciano confirmou, mas preferiu não entrar em detalhes. 

“O que eu posso te dizer é que o Inter é um dos três times que busca ele, sim”. 

A ideia do clube Gaúcho seria contratar Caio por empréstimo com possibilidade de adquiri-lo em definitivo ao final do período. O atacante apareceu muito bem 2 anos atrás, sendo artilheiro com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil sub 17 -  sendo considerado, também, uma das maiores revelações da equipe Paulista nos últimos anos. 


Porém, na temporada de 2017, o jogador teve um impasse na hora de assinar o seu primeiro contrato profissional e acabou deixando o Corinthians. Observado por vários clubes de fora do país, Caio assinou com o Granada até Junho de 2021. Porém ainda passa por uma fase de adaptação e até aqui não estreou na equipe principal. 


A equipe espanhola conta com outros jogadores brasileiros no elenco como Hugo Gomes, ex-São Paulo, Jean, que atuava no Real Madrid, Matheus Santana, ex-Guarani e Matheus Aias, que defendeu a Ponte Preta no Brasil.
Empresário de atacante do Granada confirma conversas com o Inter Empresário de atacante do Granada confirma conversas com o Inter Reviewed by Revista on junho 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários