Publicidade!

Em entrevista, Léo Ortiz elogia Anselmo: “No Sport conseguiu viver um bom momento”

Foto: Divulgação / Inter 

O zagueiro Léo Ortiz, que está emprestado pelo Inter ao Sport até o final do ano, falou em entrevista para a rádio Grenal na noite desta quarta-feira. 

O jogador revelou que Anselmo foi um dos grandes amigos na chegada ao time Pernambucano. 

"Quando cheguei aqui, ele (Anselmo) era uma das poucas pessoas que eu conhecia, e acabou se tornando um grande amigo, pelo tempo juntos no Inter. Como amigo, fico feliz pela conquista dele e sei o quanto trabalho para chegar nisso", explicou, para emendar sobre a saída do meio-campo ao futebol árabe:


“Como companheiro, foi uma perda grande. Ele (Anselmo) era um dos melhores jogadores da equipe do Sport e também do Campeonato Brasileiro, que é algo muito difícil. Se destacou na parte defensiva e na ofensiva também".


Segundo Léo Ortiz, o ano de 2016 atrapalhou o rendimento do volante com a camisa do Inter, o que não aconteceu no Sport, por exemplo. 

“É questão de momento. O ano de 2016 no Inter, não foi propício para nenhum jogador que participou daquela campanha. Aconteceu com ele (Anselmo). No Sport, conseguiu viver um bom momento, pois estava se sentindo bem”.

Atualmente no banco de reservas da equipe de Recife, o zagueiro explicou a sua situação. 


“Eu tive uma sequência muito boa com o Nelsinho, no Campeonato Pernambucano, cheguei a ser capitão. Na partida que o Nelsinho caiu, eu tava no banco e, quando o Claudinei assumiu, ele optou por manter o mesmo time. Estou tranquilo”.


Sobre o futuro, Léo lembrou que tem contrato até dezembro, sem projetar um retorno ao Inter. 

"O meu contrato com o Sport é até o final do ano, estou focado e gosto muito de lá. Depois, vamos sentar e ver o que vai acontecer". 
Em entrevista, Léo Ortiz elogia Anselmo: “No Sport conseguiu viver um bom momento” Em entrevista, Léo Ortiz elogia Anselmo: “No Sport conseguiu viver um bom momento” Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários