Publicidade!

Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre o interesse da Chapecoense em Marcelo Lomba

Foto: Divulgação / Inter 

A Sampdoria está muito próximo de anunciar a contratação do goleiro Jandrei, da Chapecoense. A equipe italiana teria interesse em pagar cerca de 3 milhões de euros para contar com o goleiro que é destaque da equipe Catarinense nas últimas temporadas. 

Perto de perder o seu titular, a imprensa Catarinense informou que Marcelo Lomba estaria na mira da Chapecoense como possível substituto de Jandrei. 


No entanto, a direção do Inter descarta totalmente a saída do goleiro que recentemente renovou seu contrato até 2020. 


Segundo o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, em contato com a nossa reportagem na manhã deste sábado, a chance do jogador ser negociado com a equipe Catarinense é "zero". 


Marcelo Lomba chegou ao Inter em meio a temporada de 2016. Na oportunidade, o Colorado contava somente com Danilo Fernandes e foi buscar Lomba no Bahia. A negociação envolveu a ida de Muriel ao time Baiano. 
Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre o interesse da Chapecoense em Marcelo Lomba Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre o interesse da Chapecoense em Marcelo Lomba Reviewed by Revista on junho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários