Publicidade!

Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre o “possível” retorno de Taison após a Copa do Mundo

Foto: Divulgação 

No começo desta semana surgiram especulação de que o atacante Taison poderia retornar ao Inter após a Copa do Mundo por empréstimo. No entanto, o atacante, que faz parte da lista dos jogadores que buscarão o hexacampeonato mundial, não tem nenhuma chance de ser contratado pela equipe Gaúcha. 


Isso quem garante é o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, em contato com a reportagem da Revista Colorada da noite desta segunda-feira. Segundo o dirigente, seria irresponsabilidade tentar a contratação de Taison, que custa muito caro. 


"Óbvio que não temos condições. Seria irresponsabilidade total tentar contratá-lo", explicou o dirigente. 


A informação da imprensa europeia é que o jogador gostaria de deixar o Shakhtar Donetsk após a disputa da maior competição planeta. Taison deixou o Inter na temporada de 2010, após se tornar campeão da Libertadores com a equipe Gaúcha. 


O jogador foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, por cerca de 5 milhões de euros. três anos depois foi negociado com o Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros. Em 2017 o jogador esteve próximo de retornar ao Inter por empréstimo, mas acabou renovando com a equipe ucraniana por 4 temporadas.
Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre o “possível” retorno de Taison após a Copa do Mundo Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre o “possível” retorno de Taison após a Copa do Mundo Reviewed by Revista on junho 25, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários