Publicidade!

Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre as investidas em Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta

Foto: Divulgação / Inter 

A boa fase do Inter no Campeonato Brasileiro se deve muito a sua defesa. Após o início de ano complicado, Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo se encontraram lá atrás e, inclusive, já estão presentes na lista dos melhores da competição nacional. 

Desta forma a direção Colorada não cogita perder nenhum dos dois jogadores para o restante do ano. Isso porque recentemente surgiram especulações quanto ao seu futuro. O argentino, por exemplo, foi colocado pela imprensa argentina como possível reforço do Boca Juniors para o restante da Libertadores. 


Já Rodrigo Moledo foi especulado por algumas equipes do futebol grego, sendo que o Inter já teria recusado uma proposta pelo defensor contratado no começo desse ano. No entanto, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, descarta que os atletas sejam negociados.


"Não há hipótese de o Inter negociar nenhum dos dois zagueiros que estão jogando. Eles serão fundamentais para o time após a Copa do Mundo”, enfatizou o vice de futebol, Roberto Melo, em entrevista para o jornal Correio do Povo. 

Reforços: 


A direção colorada segue buscando reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo. Zagueiro, volante, meia e centroavante estão na pauta. 


Na zaga, os dirigentes conversam com o Santos para tentar trazer ao Beira-Rio Luiz Felipe. O Colorado também tinha interesse na contratação do atacante Marco Ruben, mas o jogador optou por permanecer no Rosário Central.
Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre as investidas em Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre as investidas em Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta Reviewed by Revista on junho 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários