Publicidade!

Direção do Flamengo descarta negociar Willian Arão com o Inter

Foto: Divulgação / Flamengo 

Após ser especulado no Inter como possível reforço para o restante da temporada, o volante Willian Arão não deverá ser contratado pela equipe Gaúcha. A informação foi passada a nossa reportagem pelo diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval, em contato na manhã deste domingo. 

Segundo o dirigente, a equipe Carioca não tem interesse em se desfazer do meio-campo neste momento. 


"O Flamengo não quer negociar o Arão agora. Não temos interesse em emprestá-lo para o futebol brasileiro neste momento", afirmou o diretor de futebol. 


O volante era um jogador que agradava a direção do Inter. Porém, não deverá ser contratado neste momento já que não vive uma grande fase com a camisa do Flamengo e o Inter não irá fazer o investimento para adquiri-lo em definitivo. 

No entanto, a direção do Inter segue atento ao mercado buscando alternativas para reforçar o elenco Colorado. Isso porque a intenção é buscar o título do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. 


Outro motivo de estar atento ao mercado e que alguns jogadores deverão receber propostas e poderão ser negociados no recesso para maior competição do planeta. Caso isso aconteça, a direção deve buscar reposição no mercado do exterior. 


Segundo o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, os bons jogadores que atuam no futebol nacional e que poderiam interessar ao Inter já completaram 7 jogos no campeonato nacional, impossibilitando, assim, que sejam contratados por outras equipes do país. 
Direção do Flamengo descarta negociar Willian Arão com o Inter Direção do Flamengo descarta negociar Willian Arão com o Inter Reviewed by Revista on junho 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários