Publicidade!

Direção do Cerro do Paraguai desmente interesse em D’Ale: “Não procede”

Foto: Divulgação / Inter 

O D'Alessandro segue se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo. O jogador deve ficar à disposição do técnico Odair Hellmann após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Porém, pelo afastamento antes da maior competição do planeta, algumas especulações surgiram quanto ao futuro do argentino. 

A imprensa paraguaia informa que o jogador interessaria o Cerro Porteño. A equipe se classificou para as oitavas de finais da Copa Libertadores da América e enfrentará o Palmeiras na próxima fase da competição. 


No entanto, a direção do Inter, através do diretor executivo, Rodrigo Caetano, descarta que o jogador esteja deixando o Inter. Em recente contato com a nossa reportagem, o dirigente disse que D'Alessandro seguiria na equipe Gaúcha. 


Nesta quarta, a nossa reportagem também conversou com o diretor de futebol do Cerro, Daniel Enriquez, que descartou a investida no jogador do Inter. Segundo ele a informação não procede e o Cerro não tem condições de contratar o argentino. 

D'Ale retornou ao Inter em 2017 e foi um dos principais destaques da equipe que conseguiu acesso à série A do Brasileirão. As boas atuações lhe renderam uma renovação de contrato com o Inter até o final de 2019. 
Direção do Cerro do Paraguai desmente interesse em D’Ale: “Não procede” Direção do Cerro do Paraguai desmente interesse em D’Ale: “Não procede” Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários