Publicidade!

D’Ale desabafa sobre pedidos por reserva: “Escuto há 10 anos as coisas e sigo aqui”

Foto: Divulgação 

O meio-campo D'Alessandro concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta quinta-feira. E o jogador falou em tom de desabafo, afirmando que desde que chegou ao Inter escutou, por várias vezes, perdidos para que deixasse o time. 

"Escuto há 10 anos as coisas e sigo aqui. Continuo com a mesma roupa. Podem falar qualquer coisa, criticar o futebol. Mesmo sem jogar, pedem para eu não voltar ao time. Isso faz parte, mas o que não faz falta de respeito. Não reconhecer meu caráter, profissionalismo. Falar que D'Alessandro é baixinho, feio, mas duvidar do meu caráter, profissionalismo, aí entra em um terreno que preciso me defender". 

Antes da parada para Copa do Mundo, D'Ale sofreu um desconforto no tornozelo esquerdo e ainda precisou cumprir suspensão de três jogos devido aos fatos ocorridos nas partidas contra o Flamengo e contra o Grêmio. Agora, já recuperado, vai lutar pelo seu espaço. 

"Estou me sentindo melhor. Fiquei um pouco fora. Foi um lesão no tornozelo, não muscular. Infelizmente, fiquei fora do momento bom do time, mas feliz pelo grupo, pelo clube. Ainda não conseguimos nada, mas é um começo bom. Passaram 12 rodadas e sempre falo a mesma coisa. O difícil não é chegar lá, mas se manter no bolo de cima. Entre os quatro, seis (primeiros), pensando jogo a jogo. E jogar cada partida como se fosse uma final", comenta. 

O jogador também comentou a "D'Aledependência". Segundo ele, sempre trabalhou muito para poder ser titular da equipe Gaúcha. Porém, se a opção de Odair for colocá-lo no banco de reservas, não será problema. 

"Eu nunca achei que existisse D'Aledependência. Acho que foi criado mais pelo tempo que estou aqui. Ninguém deu nada de favor. Sempre trabalhei para jogar. O momento em que estiver bem fisicamente, brigarei pelo meu espaço. Respeito. Só tenho a respeitar a decisão do treinador e meus companheiros. O líder, entre aspas, é isso. Você respeitar".
D’Ale desabafa sobre pedidos por reserva: “Escuto há 10 anos as coisas e sigo aqui” D’Ale desabafa sobre pedidos por reserva: “Escuto há 10 anos as coisas e sigo aqui” Reviewed by Revista on junho 28, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários