Publicidade!

Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Sport

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Odair Hellmann comandou um treino com portões fechados no Estádio Beira-Rio na manhã desta sexta-feira. No entanto, a chance de que a equipe tenha alguma surpresa na escalação para a partida contra o Sport Recife, neste sábado, às 16h, é mínima. 

O time deve ter a volta do centroavante Leandro Damião e do lateral-esquerdo Iago, que, na partida contra o Vitória, cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, Rossi e Uendel deixam a equipe titular. 


O provável time do Inter para a partida contra a equipe pernambucana tem: Danilo Fernandes; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, Patrick e Luca; Leandro Damião. 


Está será a formação que terá a tarefa de conseguir a quarta vitória consecutiva na atual temporada, tal feito que até o momento não aconteceu. A partida contra o Sport é essencial para que o Inter se mantenha nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. 


Hoje, a equipe de Odair ocupa a quinta colocação do campeonato nacional, com 14 pontos conquistados - três atrás do líder, Flamengo. Além do jogo contra os pernambucanos, o Inter terá mais três enfrentamentos antes da parada para a Copa do Mundo, da Rússia. 


Irá jogar contra o Santos e o São Paulo fora de Porto Alegre e, após, encerrará a primeira parte do Campeonato Brasileiro atuando contra o Vasco, no estádio Beira-Rio, no dia 13 de Junho.
Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Sport Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Sport Reviewed by Revista on junho 01, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários