Publicidade!!!

Com destaque para José Aldo, que subirá ao profissional, Sub-20 avança às semifinais do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 

A equipe sub-20 do Inter garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho na tarde deste sábado. Com uma vitória sobre o Apafut por 3 a 0, em jogo realizado no CT de Alvorada, o Colorado avançou na competição estadual. 

Os gols do time vermelho foram marcados por Heitor, José Aldo e Cesinha. Agora o Inter aguarda o vencedor entre Brasil de Pelotas e São José para saber quem será o seu adversário nas semifinais. 


Um dos grandes destaques da partida foi o meio-campo José Aldo. O jogador fez um gol de falta deu assistência para outro, sendo a principal referência dentro de campo. O meia deverá ser reintegrado ao elenco principal durante a parada para Copa do Mundo. 


Contratado por empréstimo em abril, José Aldo optou por não permanecer no Palmeiras que havia acertado a sua compra junto ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. Segundo a nossa reportagem apurou na ocasião, Aldo entendia que não teria espaço na equipe Paulista devido às diversas opções para o setor que contava o técnico Roger Machado. 


O time treinado por Ricardo Grosso foi a campo nesta tarde com a seguinte escalação: Lucas, Heitor (Volnei), Bruno Fuchs, Roberto (Cássio) e Cazzetta; Juliano Fabro (Victor Andrade), Cesinha (Edilson), Lucas Sebastian (Alyson Motta) e José Aldo; Netto (Jadson) e Pedro Lucas.
Com destaque para José Aldo, que subirá ao profissional, Sub-20 avança às semifinais do Gauchão Com destaque para José Aldo, que subirá ao profissional, Sub-20 avança às semifinais do Gauchão Reviewed by Revista on junho 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários