Publicidade!

Benfica tem interesse e deve fazer proposta por lateral do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O Benfica tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Iago. As boas atuações do jogador motivaram uma sondagem por parte da equipe portuguesa nos últimos dias e os valores para uma possível negociação não assustaram a direção da equipe de Portugal. 

Desta forma, a direção do Benfica estuda, agora, oficializar uma proposta pelo jogador que se tornou titular no começo deste ano, desbancando Uendel. Com 21 anos, Iago renovou contrato com o Inter recentemente e agora tem vínculo até o final de 2021. 


A ideia na ampliação do contrato do jogador foi justamente elevar a sua multa rescisória, já que foi um dos grandes destaques do Inter nos primeiros meses de 2018. A informação do interesse do Benfica foi divulgado pelo jornal "O JOGO". 


A publicação do diário português ainda cita que a negociação, caso confirmada, deve girar em torno dos 8 milhões de euros - R$ 35 milhões. O lateral-esquerdo foi promovido a equipe principal tem 2017, desbancando Carlinhos e virando o reserva imediato de Uendel. 


Neste ano, colocou o jogador contratado junto ao Corinthians no banco de reservas e é titular absoluto da equipe Gaúcha. Isso porque Uendel se lesionou na primeira partida da temporada, diante do Veranópolis. Desde lá o Iago não deixou mas a equipe titular. 


Vivendo uma situação financeira delicada, a direção do Inter já afirmou que pretende negociar jogadores na janela de transferências da metade da temporada. Porém, os nomes que mais eram citados como possíveis vendas eram do volante Rodrigo Dourado, e dos atacantes William Pottker e Nico López.
Benfica tem interesse e deve fazer proposta por lateral do Inter Benfica tem interesse e deve fazer proposta por lateral do Inter Reviewed by Revista on junho 01, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários