Publicidade!

Artilheiro em 2018, Nico López merece ser titular do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Nico López vem sendo o melhor atacante do Inter nas últimas duas temporadas. Em 2017, mesmo amargando a reserva, encerrou o ano tendo marcando 17 gols e sendo o artilheiro do clube Gaúcho.

Em 2018 mantém a mesma média. Após William Pottker se destacar, sendo um dos principais goleadores do Brasil nas primeiras partidas do ano, o uruguaio tomou a dianteira e já marcou 7 gols em em 25 jogos até aqui, sendo artilheiro do Inter isolado.


Por mais que Nico não tenha a "intensidade" dos outros atacantes do elenco Colorado, ele sobra em técnica. Artilheiro nato, foi o melhor jogador da Libertadores de 2016 atuando com a camisa do Nacional, do Uruguai. 


Na primeira rodada do Brasileirão foi importantíssimo. Marcou os dois gols do Inter contra o Bahia, do técnico Guto Ferreira. Logo após, foi novamente decisivo contra o Vitória, no Barradão.

Na oportunidade, entrou no segundo tempo do jogo e marcou o gol que deu a vitória ao Inter por 3 a 2 aos 48 minutos, após belo lançamento do zagueiro Victor Cuesta. Por fim, diante do Vasco iniciou como titular, na vaga do volante Edenilson. 


Foi ele quem começou a encaminhar a vitória do Inter sobre os Cariocas. Logo no começo do jogo recebeu belo lançamento de Patrick e invadiu a área para finalizar de esquerda e fazer o primeiro gol do Inter. 


Nico foi considerado, pela imprensa no geral, um dos três principais jogadores do Inter na partida que foi a última antes da parada para a Copa do Mundo. Desta forma, são muito grandes as chances de que o jogador retorne após a competição da Rússia como titular do Inter, até pela má fase vivida pelos outros avantes da equipe Gaúcha. 
Artilheiro em 2018, Nico López merece ser titular do Inter Artilheiro em 2018, Nico López merece ser titular do Inter Reviewed by Revista on junho 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários