Publicidade!

Argentino volta ao Inter e não tem propostas para sair

Foto: Divulgação / Inter 

Contratado pelo Inter em 2014, o 'novo Caniggia', Carlos Martín Luque está retornando ao Internacional e não tem propostas para deixar a equipe Gaúcha. O jogador tem contrato em Porto Alegre até a metade de 2019. 

A informação é do colega Marinho Saldanha, do site UOL Esportes. Segundo ele, o jogador não tem propostas para deixar o Inter por empréstimo após ter rescindido com o San Martín de San Juan, da Argentina. 


A partir de agora a direção colorada deve definir se tentará a rescisão do seu contrato ou se aguardará por uma nova oferta de empréstimo. 


O meia foi contratado pelo Inter em 2014 com o apoio do investidor Delcir Sonda, que bancou cerca de 3 milhões de dólares junto ao Colón, da Argentina. Luque até recebeu oportunidades em 2015 aos comandos de Diego Aguirre, mas foi emprestado ao Peñarol, do Uruguai, no mês de setembro. 

Retornou a equipe Gaúcha em 2016 e novamente foi emprestado. Desta vez, para o Alcorcón, da segunda divisão espanhola. Sem ter grande destaque na equipe da Espanha, retornou ao Inter durante 2017 e foi passado ao San Martin de San Juan, onde recentemente rescindiu o seu contrato. 

O agente do jogador, Cláudio Curtis, confirmou a reportagem do UOL Esportes que ele não tem propostas para deixar o Inter e que tem vínculo com a equipe Gaúcha até meados de 2019. 


Porém, como o Inter vem procurando se desfazer de jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Odair Hellmann, não se descarta que Luque tenha o seu contrato rescindido nos próximos dias. 


Com 25 anos, Carlos Luque não marca um gol desde o dia 13 de setembro de 2015. O meia-atacante tem apenas três gols atuando como profissional. A tendência é que o jogador tenha o seu futuro definido nos próximos dias. 
Argentino volta ao Inter e não tem propostas para sair Argentino volta ao Inter e não tem propostas para sair Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários