Publicidade!

Após segurar investida em Alisson, Real Madrid contrata goleiro

Foto: Divulgação / Marca 

Nos últimos dias, o Real Madrid tentou acertar com a Roma para contratar o goleiro Alisson, ex-Inter. Porém, segundo Informa a imprensa espanhola, as equipes não chegaram a um acordo com os números do negócio (75 milhões de euros) e o atual campeão da UEFA Champions League já mirava outros nomes no mercado, como o de Courtois, do Chelsea. 

No entanto, a equipe merengue confirmou a contratação de outro nome. A informação foi divulgada pelo jornal "Marca" da Espanha. O novo jogador do time espanhol é Andriy Lunin, 19 jovem goleiro do Zorya Luhansk Ucrânia. 


Segundo a publicação do diário, a negociação para que o goleiro fosse contratado pelo Real Madrid girou na casa dos 14 milhões de euros. O jogador se juntará ao elenco do Merengue já na próxima temporada para ser opção a Keylor Navas. 


Já o goleiro Alisson segue com o futuro indefinido. Além do Real Madrid, o Liverpool também tinha interesse na sua contratação. No entanto, os altos valores pedidos pela Roma para liberar o seu goleiro são entraves para que uma negociação neste sentido ocorra. 


Segundo a imprensa italiana, a equipe de Alisson pretende arrecadar cerca de 75 milhões de euros com a sua venda. A ideia de Alisson era ter definido o seu futuro antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, mas isso não foi possível. 


Contudo, a tendência que o jogador tenha o seu futuro e encaminhado após a disputa da da maior competição do planeta. 
Após segurar investida em Alisson, Real Madrid contrata goleiro Após segurar investida em Alisson, Real Madrid contrata goleiro Reviewed by Revista on junho 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários