Publicidade!!!

Após foto no CT do São Paulo, representante afirma que Rômulo Caldeira ainda não tem futuro definido; Inter segue buscando a sua contratação

Foto: Divulgação / Juventus 

O volante Rômulo Caldeira não está acertando com o São Paulo. O meio-campo de 31 anos postou uma foto no seu instagram junto ao centroavante Santiago Tréllez no CT da equipe Paulista. 

Porém, em contato com a nossa reportagem, o empresário do atleta, Alex Firmino, disse que volante com passagem pela Juventus em 2014/2015 não está sendo contratado pelo time Paulista. 


“Foi uma visita minha a alguns atletas e ele aproveitou para ir junto. Também fomos até o CT do Palmeiras”, explicou Firmino. 


O jogador desperta o interesse do Inter para o restante da temporada. Em contato anterior conosco, o estafe do atleta revelou conversas com Roberto Melo para que Rômulo seja jogador da equipe Gaúcha. 

"Tem o interesse sim. A gente conversou e o Inter tem bastante informação sobre ele. O problema de uma possível contratação seria o salário alto que o Rômulo recebia na Europa. E aí pelo campeonato italiano que ele fez fica um pouco complicado de baixar o salário dele. Mas a gente conversou aí com o Roberto Melo sobre essas condições financeiras", explicou Alex Firmino.

"O São Paulo e o Corinthians também demonstraram interesse na sua contratação, além de outras equipes do exterior (Roma e a Lazio)", afirmou, para emendar: "Ele foi o jogador que mais correu em alta velocidade no futebol italiano e, assim, desperta o interesse de muitas equipes".

Para finalizar, disse que está, em conjunto ao jogador, analisando o melhor projeto para a sua carreira. 


"Existe o interesse do Inter e a gente agora vai analisar o projeto, assim como o do São Paulo e do Corinthians. A conversa existe, mas agora precisamos avaliar as situações", completou Alex Firmino.


Rômulo Caldeira esteve emprestado à Juventus na temporada de 2014 e 2015. Como tem dupla cidadania, foi convocado para a seleção da Itália e por muito pouco não disputou a Copa do Mundo do Brasil, ficando de fora da lista final para a maior competição do mundo que aconteceu em solo brasileiro em 2014.

Abaixo a publicação do jogador: 


Após foto no CT do São Paulo, representante afirma que Rômulo Caldeira ainda não tem futuro definido; Inter segue buscando a sua contratação Após foto no CT do São Paulo, representante afirma que Rômulo Caldeira ainda não tem futuro definido; Inter segue buscando a sua contratação Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários