Publicidade!

Após deixar o Inter, Seijas já tem novo clube

Foto: Divulgação / Inter 

Após rescindir o seu contrato com o Inter no final da semana passada, o meio-campo Luis Manuel Seijas já sabe onde irá jogar nos próximos anos. O Santa Fé anunciou a contratação do meia neste domingo. 


O jogador estava afastado do elenco principal do Inter desde o começo do ano treinando em separado no CT de Alvorada. No entanto, nenhuma equipe demonstrou interesse na sua contratação segundo a direção do Inter e o seu representante. Isso devido ao seu alto salário. 


Foi então que a direção sentou e negociou com o jogador a rescisão do seu contrato. Seijas também gostaria de retornar aos gramados após ter ficado afastado por 8 meses. O meio-campo tinha vinculo com o Inter até de junho de 2019. 


O meia foi contratado pelo Colorado na temporada de 2016 para ser o substituto de D'Alessandro que havia deixado a equipe Gaúcha por empréstimo ao River Plate. Com a camisa do Inter, atuou em 29 partidas e marcou 5 gols. 

Abaixo a mensagem do jogador aos torcedores do Santa Fé:


Foto: Divulgação 
Após deixar o Inter, Seijas já tem novo clube Após deixar o Inter, Seijas já tem novo clube Reviewed by Revista on junho 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários