Publicidade!

Zeca chama Renato de hipócrita e diz que preferiu o Inter: "Antes de vir para cá, o Grêmio estava interessado em mim”

Foto: Divulgação / Inter 


Após a reapresentação do Inter nesta segunda-feira, o lateral Zeca, que no clássico contra o Grêmio atuou no meio de campo, falou em entrevista coletiva e comentou as provocações dos rivais após o final do Gre-Nal. 

O jogador começou falando da grandeza da equipe Gaúcha e sobre o clássico de sábado. "Sabe o que é engraçado? Eles pouparam contra o Goiás para jogar o Grenal. Quem iria poupar jogadores para jogar com um time de Série B? O Inter é um time muito grande, vim para o Inter pela grandeza do clube".


Após, afirmou que o grupo de jogadores está totalmente focado e garantiu que o Inter sairá da sua atual situação. "O grupo está fechado, todo mundo um ajudando o outro, trabalhando forte. A gente vai conseguir sim alcançar nossos objetivos e sair dessa situação". 


Zeca também rebateu o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, que após o Gre-Nal disse que o Inter jogou com uma equipe de série B. "Precisamos ter humildade. Ele falou sobre time de Série B e então, quis dizer que todos os times de Série B são uma b*. O cara é hipócrita ao falar que o Inter é time pequeno". 

Questionado pela imprensa se o Inter sonhava com o título de Campeão Brasileiro, o lateral disse que sim. "Sonhamos com título sim, sonhamos com classificação sim e a conversa é essa. Precisamos ir jogo após jogo". 


Sobre a sua posição, afirmou que quer sempre jogar. "Eu quero jogar sempre, não importa a posição. Fui bem nos treinamentos e o meu pensamento é fazer o melhor para ajudar a equipe". 


Para finalizar, Zeca também citou o interesse do Grêmio antes da sua contratação e disse que optou por defender o Inter. "Antes de vir para cá, o Grêmio estava interessado em mim, contudo escolhi o Inter. Estou muito feliz aqui, estou em um clube gigante". 
Zeca chama Renato de hipócrita e diz que preferiu o Inter: "Antes de vir para cá, o Grêmio estava interessado em mim” Zeca chama Renato de hipócrita e diz que preferiu o Inter: "Antes de vir para cá, o Grêmio estava interessado em mim” Reviewed by Revista on maio 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários