Publicidade!

Uendel volta a receber oportunidade após lesão no início do ano

Foto: Divulgação / Inter 

Na partida desta quarta-feira entre Inter e Vitória, pela oitava rodada do Brasileirão, o lateral Iago não poderá atuar. Suspenso pelo terceiro amarelo, o jogador nem viajou com a delegação para Salvador. Às informações a seguir são do colega Marcos Bertoncello, da rádio gaúcha. 


Uendel, contratado pelo Inter no começo de 2017, é o mais cotado para começar a partida que acontecerá no estádio do Barradão, às 19h30min, no horário de Brasília. 


O lateral buscado junto ao Corinthians foi o jogador que mais atuou em 2017, estando em campo em 60 oportunidades. Neste ano, porém, foram apenas quatro partidas até aqui. 


O seu último jogo com a camisa do Inter aconteceu em fevereiro, quando o time de Odair Hellmann empatou com o São Luiz em 0 a 0, no Estádio do Vale, em partida válida pelo Gauchão.

O lateral se lesionou no primeiro compromisso do Inter em 2018. Na partida de estréia do Gauchão, diante do Veranópolis, saiu lesionado, deixando a vaga para Iago, que vem muito bem na temporada. 


Ainda esteve em campo diante do São Paulo-RS e do Remo, pela Copa do Brasil. Com a camisa do Inter, Uendel soma 64 partidas, com apenas um gol marcado. O ala contribuiu para o time com sete assistências no período. 
Uendel volta a receber oportunidade após lesão no início do ano Uendel volta a receber oportunidade após lesão no início do ano Reviewed by Revista on maio 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários