Publicidade!

Sobre a especulação da saída do meia D’Alessandro

Foto: Divulgação 

No começo da tarde desta quarta-feira, uma especulação tomou conta das redes sociais. O meio-campo Andrés Nicolás D'Alessandro poderia estar deixando o Internacional para retornar ao futebol argentino. No entanto, ela não procede. 

Em contato com a nossa reportagem no começo da tarde, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, desmentiu o boato da saída do meio-campo. " Óbvio que não está saindo", afirmou o dirigente. 

A direção do Inter não cogita perder o argentino antes do final do seu contrato, em dezembro de 2019 - D’Ale acertou a renovação do seu vínculo no final de 2017, após ter sido um dos grandes destaques da equipe Gaúcha na série B.


D'Alessandro, como não teria condições para enfrentar o Vitória porque está suspenso pelo STJD devido aos fatos ocorridos no clássico contra o Grêmio, optou por viajar para Argentina para descansar. 


Já para a partida contra o Sport no final de semana, não se descarta que o departamento jurídico do Inter entre com pedido de efeito suspensivo para que o meio-campo esteja à disposição de Odair Hellmann na nona rodada do Campeonato Brasileiro. 
Sobre a especulação da saída do meia D’Alessandro Sobre a especulação da saída do meia D’Alessandro Reviewed by Revista on maio 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários