Publicidade!

O time do Inter para a partida contra o Vitória

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para ter início às 19h30min e acontecerá no estádio do Barradão, em Salvador. 

Para a partida, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Leandro Damião e Iago. Os dois jogadores estão suspensos pelo terceiro amarelo e, desta forma, não ficam a disposição para o jogo.


Nos seus lugares, devem atuar o lateral-esquerdo Uendel e o atacante Rossi. Nesta linha, William Pottker passaria a ser o homem mais avançado do ataque do time do Inter, enquanto Rossi faria o lado direito do ataque. 


Outro jogador que não está a disposição é o meia D’Alessandro. O jogador ainda se recupera de um entorse no tornozelo e também está suspenso com duas partidas pelos fatos ocorridos no clássico contra o Grêmio, quando desferiu um soco no atacante Luan ao final da partida. 


Por outro lado, Odair contará com a volta de Cuesta. O argentino estava suspenso pelo terceiro amarelo no último domingo, quando, de virada, o Inter venceu o Corinthians no estádio Beira-Rio por 2 a 1. 


Assim, o Inter irá a campo nesta noite com: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenílson; Rossi, Lucca e Patrick; William Pottker.

Ainda a disposição no banco de reservas, Odair terá: Daniel e Marcelo Lomba; Dudu; Klaus e Danilo Silva; Charles e Gabriel Dias; Camilo e Juan Alano; Nico López e Brenner. 
O time do Inter para a partida contra o Vitória O time do Inter para a partida contra o Vitória Reviewed by Revista on maio 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários