Publicidade!

Nico López decide, Inter vence o Vitória fora de casa e vira vice líder do Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional enfrentou o Vitória no Barradão na noite desta quarta-feira. A partida foi válida pela 8ª rodada do Brasileirão de 2018 e acabou com vitória colorada por 3 a 2. 

Com o resultado, o Colorado chegou aos 14 pontos no Brasileirão, aparecendo na 2ª colocação da competição nacional no momento. 

O próximo compromisso do Inter é no sábado, às 16 horas, no Beira-Rio, contra o Sport Recife. O confronto será válido pela 9ª rodada do Brasileirão de 2018. 


Gols: 


Os gols: Aos 24 minutos do primeiro tempo o Inter abriu o placar no Barradão. Após troca de passes, Rossi tocou para Zeca que levantou na área. De primeira, Patrick deu números iniciais a partida. 

O segundo gol do confronto foi contra, do zagueiro Aderllan. Após cruzamento rasteiro de Lucca pelo lado direito, o jogador do Vitória colocou contra o próprio gol. 2 a 0 Inter. 

Aos 42 minutos, Rossi foi derrubado na área e o árbitro da partida marcou pênalti. O próprio atacante cobrou, mas errou o chute, que subiu demais. 

O Vitória descontou aos 45. Wallyson cobrou falta, a bola desviou em Zeca e matou Danilo Fernandes. 2 a 1 Inter no Barradão. 


Aos 13 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Aderllan deixou tudo igual de cabeça, em jogada que teve falha do goleiro Danilo Fernandes. 


O gol que deu a vitória ao Inter foi marcado pelo atacante Nico López, aos 48. Em rápido contra-ataque, após lançamento de Cuesta, o uruguaio deslocou o goleiro para dar os 3 pontos ao Inter. 3 a 2 Inter. 
Nico López decide, Inter vence o Vitória fora de casa e vira vice líder do Brasileirão Nico López decide, Inter vence o Vitória fora de casa e vira vice líder do Brasileirão Reviewed by Revista on maio 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários