Paolo Guerrero
Nico Lopez

Jornal informa que Real Madrid quer fechar com Alisson antes da Copa do Mundo

0

Continua depois do anúncio

Adicionar legenda



Mesmo que o goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, tenha acabado a temporada em alta, o time espanhol segue pensando na contratação do ex-Inter, Alisson. A informação é do diário “Marca”, que cita que a diretoria da equipe merengue segue em busca de um novo jogador para a posição. 


A ideia é contratar alguém que possa competir com o costa-riquenho, sendo que o nome preferido é o do goleiro da seleção brasileira. A publicação do diário informa que a direção do Real Madrid já está em contato com a Roma buscando chegar a um acordo para contratar o goleiro formado nas categorias de base do Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jornal ainda informa que o time italiano necessita fazer caixa para equilibrar as suas finanças. Dessa forma, Alisson seria a solução para os problemas da Roma. Segundo a publicação, o time espanhol deve apresentar uma proposta na casa dos 60 milhões de euros pelo jogador brasileiro – R$258 milhões. 


O “Marca” lembra que o salário do goleiro brasileiro é considerado baixo para os padrões do futebol europeu, o que poderia ajudar na negociação. Outros goleiros observados pela equipe espanhola recebem mais do que Alisson. São os casos de De Gea (do ​Manchester United) e Courtois (do ​Chelsea), que também despertam o interesse do Real Madrid. 


O diário informa também que a ideia do Real Madrid seria confirmar a contratação do goleiro brasileiro antes mesmo da realização da Copa do Mundo da Rússia, que terá início no dia 14 de junho. O jogador formado na base do Inter foi eleito, junto a Keylor Navas, o melhor jogador da posição na Liga dos Campeões. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Alisson foi destaque na temporada da Roma. A equipe italiana chegou às semifinais da maior competição da Europa após 34 anos. O goleiro chegou a equipe italiana em 2016, após intensa negociação com o Inter. 


Na oportunidade, o clube Gaúcho tinha o desejo de renovar com Alisson, mas após longa negociação, acabou acertando com o futebol italiano por cerca de 7,5 milhões de euros – R$32,2 milhões. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies