Publicidade!

Jornal informa que Real Madrid quer fechar com Alisson antes da Copa do Mundo

Adicionar legenda

Mesmo que o goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, tenha acabado a temporada em alta, o time espanhol segue pensando na contratação do ex-Inter, Alisson. A informação é do diário "Marca", que cita que a diretoria da equipe merengue segue em busca de um novo jogador para a posição. 

A ideia é contratar alguém que possa competir com o costa-riquenho, sendo que o nome preferido é o do goleiro da seleção brasileira. A publicação do diário informa que a direção do Real Madrid já está em contato com a Roma buscando chegar a um acordo para contratar o goleiro formado nas categorias de base do Inter. 


O jornal ainda informa que o time italiano necessita fazer caixa para equilibrar as suas finanças. Dessa forma, Alisson seria a solução para os problemas da Roma. Segundo a publicação, o time espanhol deve apresentar uma proposta na casa dos 60 milhões de euros pelo jogador brasileiro - R$258 milhões. 


O "Marca" lembra que o salário do goleiro brasileiro é considerado baixo para os padrões do futebol europeu, o que poderia ajudar na negociação. Outros goleiros observados pela equipe espanhola recebem mais do que Alisson. São os casos de De Gea (do ​Manchester United) e Courtois (do ​Chelsea), que também despertam o interesse do Real Madrid. 

O diário informa também que a ideia do Real Madrid seria confirmar a contratação do goleiro brasileiro antes mesmo da realização da Copa do Mundo da Rússia, que terá início no dia 14 de junho. O jogador formado na base do Inter foi eleito, junto a Keylor Navas, o melhor jogador da posição na Liga dos Campeões. 


Alisson foi destaque na temporada da Roma. A equipe italiana chegou às semifinais da maior competição da Europa após 34 anos. O goleiro chegou a equipe italiana em 2016, após intensa negociação com o Inter. 


Na oportunidade, o clube Gaúcho tinha o desejo de renovar com Alisson, mas após longa negociação, acabou acertando com o futebol italiano por cerca de 7,5 milhões de euros - R$32,2 milhões. 
Jornal informa que Real Madrid quer fechar com Alisson antes da Copa do Mundo Jornal informa que Real Madrid quer fechar com Alisson antes da Copa do Mundo Reviewed by Revista on maio 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários