Publicidade!

Destaque da série B, meia emprestado pelo Inter marca pelo Coritiba

Foto: Divulgação / Coritiba 

O meia Alisson Farias, mesmo após ter mudado de equipe, segue sendo um dos destaques da série B deste ano. O jogador foi contratado pelo Coritiba após ato de indisciplina ainda quando atuava com a camisa do Brasil de Pelotas. 

Na oportunidade, o técnico Clemer, em entrevista coletiva, afirmou que o jogador não seria relacionado para a partida contra o Figueirense porque tinha abandonado a delegação do time de Pelotas no retorno da viagem para Belém, onde o Brasil havia sido derrotado pelo Paysandu. 

Logo após, veio o anúncio de que o meio-campo não fazia mais parte dos planos do Brasil de Pelotas. Desta forma, como tinha contrato até o final do ano, às direções de Inter e Brasil optaram por repassar o atleta a outro interessado e aí surgiu o Coritiba. 

Na última terça-feira, o time de Alisson Farias foi até a casa do Londrina para partida que era válida pela série B. E o jogador marcou o seu gol, mesmo que o resultado do confronto tenha sido de derrota para o Coxa. 


Aos 14 minutos da primeira etapa, Pablo ganhou a disputa pela esquerda e tocou rasteiro para o meio-campo. Alisson Farias deu uma cavadinha para tirar o goleiro Vagner e só completou para o fundo das redes, marcando um belo gol. 


O Londrina, porém, foi quem saiu vencedor. O time do interior derrotou o Coritiba por 3 a 2. Os outros gols do confronto foram marcados por Paulo Henrique, Germano e Sílvio para o Londrina, enquanto Wilson fez o outro do Coritiba. 

O meio-campo soma quatro assistências para gol na competição nacional e anotou o seu primeiro tento. Também é o único atleta a ter participado diretamente de cinco gols no Brasileirão da série B. 

Alisson Farias está emprestado pelo Inter ao Coxa até dezembro e com a equipe Gaúcha tem contrato até o final de 2019. Também por indisciplina, o meia havia sido devolvido ao Inter em 2017, quando defendia o Criciúma.
 

Destaque da série B, meia emprestado pelo Inter marca pelo Coritiba Destaque da série B, meia emprestado pelo Inter marca pelo Coritiba Reviewed by Revista on maio 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários