Publicidade!

Danilo Fernandes admite falha no gol de Aderllan: "A bola do gol era minha”

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Nico López deu a vitória para o Inter na noite desta quarta-feira diante do Vitória, da Bahia. Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante uruguaio entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 2 fora de casa aos 48 minutos. 

Na saída do gramado do Barradão, Danilo Fernandes falou sobre o gol do zagueiro Aderllan, que aconteceu após cobrança de escanteio. O goleiro admitiu que falhou no lance.


"A bola do gol era minha. No aquecimento, a gente reclamou do refletor. Na jogada do gol, eu não vi nada. Coisas do futebol. Graças a Deus o Nico me ajudou. Nós merecíamos a vitória. Tivemos chances de matar o jogo no primeiro tempo e o resultado foi justo (...) Foi no sofrimento, né? Se todo jogo for assim, no último minuto, a gente sai feliz. Haja coração! Assim como o Rossi perdeu o pênalti, eu não vi a bola no outro lance. O grupo é assim, um corre pelo outro e é assim que a gente conquista as coisas", comemorou. 


Já o atacante Lucca, que mais uma vez foi titular do Inter, exaltou os três pontos conquistados fora de casa. Mas também falou sobre as falhas cometidas pela equipe Gaúcha durante a partida que aconteceu em Salvador.


"A gente tinha um jogo controlado. Fizemos um primeiro tempo exemplar tecnicamente e taticamente. No segundo tempo, a equipe deles veio para cima e não suportamos em alguns momentos. Conseguimos melhorar e marcar este gol no fim", analisou o atacante colorado.
Danilo Fernandes admite falha no gol de Aderllan: "A bola do gol era minha” Danilo Fernandes admite falha no gol de Aderllan: "A bola do gol era minha” Reviewed by Revista on maio 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários